terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mudança de vida

Ai, passei por tantas turbulencias, que entrei no Kamikaze da cirurgia de redução do estomago...
To passando bem... Sem dores,só pela diciplicina da alimentação. Tá dificil,mas não é impossivel..

Chego a pensar que vou enlouquercer de vontade de mastigar,sentir os cheiros e na tv as coisa deliciosas...
Ah, sei que tudo tem seu tempo e preço...
Hoje ja comi gelatina(DIET), mas adocou um pouquinho minha tarde...
A batalha de uma nova vida só começou...

Um comentário:

  1. Oi, Karen... Vim visitar seu blog. Eu também tenho um. Escrevo há... Deixa eu ver... quase 10 anos.
    Tenho uma amiga, muito próxima, que passou pela cirurgia bariátrica.
    Ela sofreu um pouco, mas está muito bem hoje, recuperada, feliz, e com saúde.
    Vai dar tudo certo, rezo por você! Um beijo!

    ResponderExcluir