domingo, 3 de abril de 2011

MOMENTOS ÚNICOS...

Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre! Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem não sou não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão, sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre!
Sonhe com aquilo que você quiser. Vá para onde quiser. Seja o que quiser. Você possui apenas uma vida e nela tem poucas chances de fazer aquilo que quer.
Tenha dificuldades, para fazer a vida FORTE.Tenha TRISTEZAS, para fazer a vida mais HUMANA.Tenha CORAGEM bastante para fazer da sua vida algo DOCE. Afinal a vida é feita apenas de MOMENTOS...
(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário