sábado, 2 de abril de 2011

Recomeçar

Começando a buscar algo novo... Será difícil?

Complicado como sempre queremos algo novo, mas nunca sabemos por onde começar?

Por muito tempo sonhei com familia perfeita, amigos sinceros, relacionamentos lindos... E isso na vida real é bem mais desenhadinho do que um sonho! Temos defeitos, as pessoas ao nosso redor tem defeitos e as coisas nem sempre é como queremos...
Eu sempre achei que fosse possível mudar a mim e até os outros, mas não é bem assim... Sofri muito cobrando dos outros aquilo que "talvez" eu fosse. Hoje estou com 24 anos, para muitos novinha, mas para meus sonhos velhinha...
Me sinto perdida com tantas mudanças em minha vida, com tantas responsabilidades... Filha, Mãe, Esposa, Profissional, Dona de Casa, Finanças e ainda agora Saúde...aff...rs
Querer mudar e não saber por onde começar? Este é meu grande desafio... Preciso me moldar, me adaptar e melhorar...
Escrever em um blog...rs Desabafar... E Buscar respostas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário